terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Roacutan realmente cura acne?

A resposta é sim, roacutan é a melhor arma para curar a acne. Não há NADA no mercado melhor para curar a acne na atualidade e ponto final.

O princípio ativo do Roacutan é a isotretinoína, um derivado da vitamina A. A duração do tratamento normalmente é de 8 meses. Um segundo ciclo após 4 a 6 meses pode ser feito em alguns casos de acne mais resistente mas é raro. Você também deve evitar ter filhos neste período e deverá fazer exames de sangue feitos pelo dermatologista para avaliar seus rins e fígado durante o tratamento.

Porque as pessoas ficam com tanto medo do Roacutan já que ele é a cura certa e definitiva?

Existem suspeitas que pode dar depressão e alguns raros casos de depressão. O medo também de sobrecarregar os rins/fígado.

Minha opinião (já tomei Roacutan) bem dura e sincera: Se você monitorar bem seus sentimentos e não tiver propensão à depressão e fizer os exames corretamente evitando o álcool (é obrigado à evitar) e comidas nojentas (fast food, chocolate, açúcar, comidas processadas, refrigerantes) você estará seguro para tomar o Roacutan.

Me irrita saber que eu perdi tanto tempo com remedinhos tópicos, creminhos etc que NÃO FUNCIONAM pois a ACNE é GENÉTICA/HORMONAL. Não há como vencê-la sem o Roacutan e só com creminhos. Esqueça.

A consequência que tive ao não tomar Roacutan desde o começo da acne foram manchas e cicatrizes em que tive que gastar milhares de reais em lasers caros e tratamentos constantes para recuperar o estrago que houve na minha pele.

Quando você começa a ter a acne típica da adolescência com mais intensidade e se tiver tendência a ter manchas (tem gente que não tem esta tendência) tome imediatamente o Roacutan. Não deixa sua vida ser afeta pois o custo para curar a pele depois será MUITO maior.

Vamos parar de nos enganar e sermos enganados por dermatologistas e ficar em cima do muro sobre este assunto.

Nos vemos na próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário