terça-feira, 23 de abril de 2013

Os 5 melhores tratamentos estéticos para perder a barriga

O guia das vitaminas traz os 5 tratamentos que atualmente são os mais utilizados para ajudar na guerra para perder a barriga e flacidez bem como seu fortalecimento. Confira!

Drenagem Lipossônica Ativa (DLA)

É um ultrassom com 3 cristais que visa deixar a gordura liquefeita. A gorduda é eliminada pelo sistema linfático. Pode-se ter no mínimo 8cm até incríveis 27 centímetros de perda de gordura. Os resultados precisam de 3 sessões, custam em média 500 reais e são duráveis caso você dê uma ajuda e pare de comer tanta besteira e malhe (óbvio). É um dos mais modernos hoje.

Carboxiterapia

É uma técnica de administração terapêutica de gás medicinal de alta pureza sob a pele, sendo um tratamento rápido, confortável e efetivo na grande maioria dos pacientes. Ocorre uma vasodilatação no local aumentando o fluxo sanguíneo.

É indicado para gordura localizada e principalmente flacidez e celulite. É extremamente utilizado na Europa.

Corrente Russa

Tratamento para flacidez Corrente Russa

Pode-se resumir essa técnica como a técnica do choque. Pode-se utilizar em todo o corpo (braços, pernas, barriga) e combate a flacidez e ajuda a modelar o corpo. Combinado com os redutores de gordura como o DLA ele é ótimo para auxiliar para uma barriga chapada.

Drenagem Linfática

Uma das mais utilizadas ela é uma técnica que abre os dutos linfáticos e realiza uma limpeza. Não é só uma técnica estética mas para a saúde também. É ótimo para recuperação de pós-operatório, gordura localizada, modelagem corporal e revitalização da pele.

Guia das Vitaminas

Nenhum comentário:

Postar um comentário