quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

6 passos para melhorar sua saúde através de vitaminas

Para sabermos qual vitaminas que devemos tomar ou qual melhor produto escolher devemos seguir estes passos que irão facilitar sua vida e também aumentar o índice de acerto do produto escolhido. Isso trará benefícios rápidos para o que você deseja para seu corpo e mente. Por exemplo se você quer melhorar a Acne, há vitaminas que ajudam a diminuir (assim como produtos multivitamínicos etc) ela. Então como escolher e saber o que é melhor?

Primeiro Passo: Primeiro estabeleça seu problema. Qual é o problema que quero melhorar no meu corpo/mente? “Quero melhorar minha acne” ou apenas melhorar a pele ou “Quero melhorar minha queda de cabelo” são problemas que você quer melhorar. Também pode haver outros como “quero mais energia” ou “quero melhorar minha TPM ou ansiedade”

Segundo Passo: Pesquise quais vitaminas são as bloqueadoras ou “melhoradoras” do seu problema. Isso é fácil e na internet e no nosso site você terá respostas. Você verá que “vitamina B2 melhora a pele”, magnésio (Mg) a ansiedade. Descubra rapidamente quais são as vitaminas que melhor atacam o seu problema

Terceiro Passo: Já sabe quais vitaminas melhor atacam seu problema certo? Agora você deve pesquisar os alimentos que tem a maior concentração daquela vitamina e que tenham baixa gordura e calorias. Mapeie estes alimentos e não deixe de ver a quantidade necessária diária para se beneficiar da força da concentração vitamínica deles.

Quarto Passo: Pesquisa os complexos vitamínicos, multivitamínicos que podem lhe ajudar além da pura alimentação (polivitamínicos, multivitamínicos, etc).

Quinto Passo: Faça os cálculos de quanto irá gastar. Se não pode ou não espaço no seu orçamento, corte os alimentos ruins (congelados, chocolates, refrigerantes) para liberar o dinheiro necessário.

Sexto Passo: Execute! Mínimo de 3 meses para ver resultados e 6 meses para curar seu problema ou minimizá-lo bastante.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário