domingo, 23 de dezembro de 2012

Objetivo do Blog e Boas Vindas!

O objetivo deste site é apresentar benefícios, prós, contras das vitaminas para que possamos melhor escolher quais tomar diante do benefício que queremos ter. Não só isso, sem enrolações chatas típicas de treinadores, personal trainers e nutricionistas, vamos falar o que deve ser feito na academia (quais exercícios e rotinas são boas), alimentação correta, saúde, plásticas, etc. Vamos falar de tudo o que envolva saúde. Somos uma equipe de 3 pessoas todas com cursos na área.

A importância das vitaminas para nossas vidas é enorme. Elas podem desde melhorar nossa visão a impedir quedas de cabelo. Para cada problema que temos (acne, calvície, TPM, ossos, músculos, visão, unhas, nervosismos) os fitoterápicos, poli e multivitamínicos podem nos ajudar a ter uma vida melhor.

Um ramo que usa as cápsulas de vitaminas, minerais, algas como tratamento para beleza, corpo e mente é a medicina ortopédica. Há muitas críticas a este ramo mas a verdade é que todos os atores de Hollywood, Globo, utilizam bastante o uso de dietas com as melhores vitaminas e complexos existentes no mercado. Você também pode melhorar sua vida utilizando na medida do possível dentro do seu orçamento as vitaminas.

Tirem bons proveitos das dicas e verdades sobre as vitaminas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário