terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Descubra qual é seu percentual de gordura

Uma das questões mais erradas em termos de beleza físíca é achar que o IMC (índice de massa corporal) é o suficiente para dizer se você está com o corpo bonito ou não, ou seja, com aquela barriga chapada ou com abdominais aparentes.

Muita gente reclama do porque não tem uma barriga bonita, músculos aparentes, um corpo apresentável. O segredo está no percentual de gordura do seu corpo. É ele quem vai fazer com que você faça sucesso na praia ou com seu parceiro/a.

Abaixo você tem fotos que mostram o quanto você pode ter de percentural de gordura para homens e mulheres:

 

 

Note que 15% a 20% de gordura permite um belo corpo para a mulher que tem mais gordura corporal naturalmente que o homem que precisa chegar de 8 a 12% para ter abdominais. Se você tem mais que 12% de gordura dificilmente terá abdominais ou terá  um corpo mais “sarada” ou “riscado” como se diz.

Abaixo fotos reais:

image

Se você malhar e diminuir sem % de gordura ficará com o corpo que pediu. Isso necessita alimentação e academia obviamente mas o segredo é este, monitorar e baixar seu % de gordura.

Agora como medir seu % de gordura sem ser no “olhômetro”? Nosso blog irá mostrar os melhores aparelhos para medição do % de gordura, com preço e loja, não deixa de assinar e favoritar para não perder nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário